Um dos destaques do Atlético na temporada, Cuello foi fundamental mais uma vez para o Galo. O atacante argentino marcou o gol de empate contra o Godoy Cruz, que deu ânimo para o time conseguir virar e ganhar por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (14/8), na Arena MRV.
Após a partida, em entrevista à ESPN, Cuello criticou a primeira etapa do Atlético diante do Godoy Cruz, que abriu o placar aos 36 minutos, mas o argentino fez questão de ressaltar a mudança de postura da equipe no segundo tempo.
"Foi um gol importante para dar um ânimo a mais, né? A gente sabia que o primeiro tempo não foi bom, mas no segundo tempo saímos com outra atitude, com outra cara, para a gente conseguir sair com a vantagem. Agora é focar nos próximos desafios e depois pensar no jogo da volta", disse Cuello.
Com seis gols marcados, Tomás Cuello é o terceiro artilheiro do Atlético na temporada, atrás de Rony, com dez, e de Hulk, que chegou a 16.
Agora o Atlético foca no Campeonato Brasileiro, antes de pensar na volta da Copa Sul-Americana. No domingo (17/8), o Galo recebe o Grêmio na Arena MRV, às 16h, em jogo válido pela 20ª rodada da competição nacional.