O Atlético saiu na frente do Godoy Cruz na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com gols de Cuello e Hulk, o Galo venceu os argentinos por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (14/8), na Arena MRV.
Recém-chegado ao Atlético, Reinier entrou aos 37 minutos do segundo tempo no lugar de Lyanco e já mostrou o motivo da torcida estar com a expectativa alta nele. Aos 43, o meia-atacante recebeu lançamento de Biel e ajeitou com o peito para Hulk chutar de primeira e marcar o gol da virada, selando a vitória do Galo.
Após a partida, Reinier falou sobre ter estreado com vitória no Alvinegro e também comemorou a contribuição no gol do camisa 7 do Atlético.
"Estou muito feliz. Primeiramente com a vitória e assistência também. Desde quando eu cheguei estava trabalhando forte para poder dar o meu melhor. E o que importa foi a vitória, um jogo bastante complicado contra uma grande equipe. E só foi o primeiro jogo, agora temos o segundo fora, vai ser bastante complicado", disse em entrevista à ESPN na saída de campo.
Autor do gol da virada, Hulk, que se tornou o artilheiro isolado da Arena MRV com 18 gols marcados, elogiou a assistência do companheiro e falou que sabia que receberia o passe na medida para finalizar de primeira.
"O Reinier chegou há pouco tempo, tivemos a oportunidade de fazer alguns treinos juntos. A gente percebe que o cara tem muita qualidade e consegue pensar antes, então quando a bola estava no alto, que eu olhei que era o Reinier, eu já sabia que ele ia tentar o passe para mim de primeira, então ele só ajeitou ali. A jogada que a gente costuma chamar de futevôlei, chegou com o peito e ficou perfeito para chegar batendo ali. É um cara que tem muita qualidade, tenho certeza que vai acrescentar muito no nosso plantel", afirmou à Conmebol ao sair do gramado.
Com a vitória por 2 a 1, o Atlético leva uma vantagem para o jogo de volta na Argentina, que acontece na próxima quinta-feira (21/8), às 19h. O Galo pode até empatar que avança para as quartas de final. Em caso de derrota por uma margem de um gol, a decisão vai para os pênaltis.