O atacante Hulk marcou o gol da vitória do Atlético contra o Godoy Cruz nesta quinta-feira (14/8), pela Sul-Americana, e assumiu a artilharia isolada da Arena MRV, com 18 gols. Antes, ele estava empatado com seu ex-companheiro, Paulinho, a quem elogiou ao comentar o novo feito com a camisa do Galo.

Paulinho e Hulk foram a principal dupla do Atlético e uma das melhores do Brasil em 2023 e 2024. O atacante deixou o Galo no fim do ano passado, na transferência mais cara da história entre times brasileiros, rumo ao Palmeiras. Na Arena MRV, ficou marcado com o primeiro gol da história do estádio, e também era um dos artilheiros até esta quinta.

"Paulinho, que deu tantas alegrias pra Massa, um grande jogador e um grande amigo”, disse Hulk, que destacou a felicidade pelo novo marco. Ele afirmou que espera aumentar cada vez mais os números coletivos e individuais que tem pelo Galo.

Aos 39 anos, Hulk também destacou que o gol é importante para rebater os que questionam ele sobre idade: “A gente fica feliz. Contrariando quando acabam nos questionando sobre idade. Mas a gente se cuida e se prepara para dar sempre o melhor”.

Foi o primeiro gol de Hulk na Arena MRV em 2025. O estádio ficou fechado nos primeiros cinco meses do ano por reformas na estrutura e no gramado. Também foi o primeiro gol dele de bola rolando desde o dia 29 de abril, no empate do Atlético por 2 a 2 contra o Maringá, pela Copa do Brasil.

"Muito feliz! Estava buscando o gol com a bola rolando, tinha tempo que não fazia. Isso dá mais confiança e leveza. Jogos importantes que teremos pela frente. Muito importante manter os pés no chão, ter muita intensidade como o jogo de hoje pediu, para enfrentar os adversários da melhor forma possível”.

Maiores artilheiros da Arena MRV

  • 18 - Hulk
  • 17 - Paulinho
  • 6 - Arana e Deyverson
  • 4 - Scarpa, Zaracho e Rubens
  • 3 - Vargas