O Atlético divulgou nesta terça-feira (19/8) a relação de jogadores que viajam para o decisivo jogo contra o Godoy Cruz, pela Sul-Americana, na quinta (21), na Argentina. O técnico Cuca tem poucas opções defensivas, e agora um novo desfalque.

Cuca já sabia que não contava com Lyanco, pilar da defesa, além do lateral Saravia e do volante Patrick, todos lesionados. Agora, ele não conta também com o meia Bernard, que será ausência por conta de uma cirurgia odontológica de urgência a ser realizada.

Na defesa, o treinador só tem à disposição Junior Alonso, Vitor Hugo e o jovem Iván Román, já que negociou Rômulo (Sporting) e Igor Rabello (Fluminense) recentemente.

A delegação do Atlético viaja nesta terça para a Argentina, onde enfrenta o Godoy Cruz às 19h da quinta, pela volta das oitavas da Sul-Americana. Na ida, o Galo venceu por 2 a 1, por isso, tem a vantagem do empate para avançar às quartas.

O retorno da Argentina será direto para São Paulo, já que o Galo enfrenta o São Paulo no domingo, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação será a mesma.

Relacionados do Atlético

  • Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Robert.
  • Laterais: Caio, Guilherme Arana e Natanael.
  • Zagueiros: Alonso, Ivan Román e Vitor Hugo.
  • Meias: Alan Franco, Alexsander, Fausto Vera, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Reinier.
  • Atacantes: Biel, Cuello, Dudu, Hulk, Isaac, João Marcelo, Júnior Santos e Rony.