O Atlético está escalado para o duelo deste domingo (24/8), às 20h30, contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem quatro titulares à disposição, o técnico Cuca mexeu ainda mais no time, que vem de uma maratona de jogos e ainda terá um clássico contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (27).
Cuca já não conta com os titulares Lyanco (lesionado), Alonso, Cuello e Hulk (suspensos). Ele também não terá o atacante Dudu, que cumpre seu último jogo de suspensão por misoginia contra Leila Pereira, e Bernard, que precisou passar por cirurgia dentária de emergência. Ao todo, são 10 desfalques. Diante disso e da sequência cansativa de jogos, ele aproveitou para mexer quase no time inteiro.
Iván Román e Vitor Hugo formam a dupla de zaga, com Vitão, de apenas 17 anos, sendo a única opção do setor no banco. Além disso, Natanael e Arana dão lugar a Menino e Caio. No meio, Fausto Vera será titular na vaga de Alexsander e Igor Gomes na de Scarpa. Já no ataque, sem Hulk e Cuello, entram Reinier e Jr. Santos.
O Atlético para enfrentar o São Paulo terá: Everson; Gabriel Menino, Iván Román, Vitor Hugo e Caio; Fausto Vera, Alan Franco, Reinier e Igor Gomes; Rony e Júnior Santos.
No banco, Cuca tem à disposição: Robert, Gabriel Delfim, Vitão, Natanael, Arana, Alexsander, Scarpa, João Marcelo, Isaac, Iseppe e Biel.