Já com alguns minutos de bola rolando no jogo entre Atlético e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (27/8), diversos torcedores foram vistos chegando ao estádio correndo para perder o mínimo do confronto. Apito inicial se deu às 19h30 (de Brasília) na Arena MRV.

Leia mais: Atlético x Cruzeiro: acompanhe ao vivo a transmissão de O TEMPO Sports

Conforme relatado pela maioria dos atrasados, não chegar a tempo se deu devido ao horário, dificultoso para quem trabalha em horário comercial. Além disso o próprio horário de pico em Belo Horizonte, onde o trânsito está mais carregado, é um agravante.

Leia mais: Junior Alonso se torna estrangeiro com mais partidas pelo Atlético na história

E foi ele que motivou o atraso da própria equipe de arbitragem do clássico, que mal teve tempo para se aquecer. A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcada para 11 de setembro, novamente numa quarta e no Mineirão, será no mesmo horário.

A expectativa de público para este duelo na Arena é de 44 mil, enquanto no Gigante da Pampulha é de mais de 60 mil. Ambos os duelos contam com presença apenas de torcedores do time mandante.