O atacante Ademir deverá ser titular do Atlético contra o Independiente Del Valle, do Equador, no duelo desta quinta-feira (19), no Mineirão, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E ele se mostra bem informado sobre a equipe equatoriana, que ainda luta por uma vaga às oitavas de final.
Ademir acredita que o Galo possa explorar os pontos fracos do Del Valle e chama a atenção para os pontos fortes do adversário.
"É um time que joga para cima. Mas também cede espaços. Tem uma formação de três zagueiros, que acaba cedendo espaços no meio. Temos que tomar cuidado dos alas deles, principalmente o Sornoza, que fez o gol na gente lá. Aproveitar as oportunidades que tiver, que a gente vai sair com o resultado", declarou.
No jogo em Sangolqí, no Equador, os dois times empataram em 1 a 1, com o Galo saindo na frente, com gol de Hulk, logo no início do jogo. e Sornoza empatando a partida, no segundo tempo.
Ademir deverá formar o ataque com Hulk e Zaracho por conta das ausências de Vargas e Keno, que estão lesionados. Na atual Libertadores, ele já marcou um gol, no empate com o América, em 1 a 1, no Mineirão.