O zagueiro Junior Alonso recuperou o número 3 da camisa do Atlético, ao retornar ao clube, após ter sido vendido ao Krasnodar, em janeiro. O jogador teve o contrato com o clube russo suspenso e acertou o empréstimo com o Galo até o final do ano.
Como o Atlético já havia anunciado o uruguaio Diego Godín com o substituto do capitão dos títulos do Galo do Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil, em 2021, a camisa 3 foi adquirida pelo defensor que ocuparia a vaga do paraguaio na defesa alvinegra.
Após acertar o retorno ao Galo menos de dois meses de ter sido anunciado pelo clube russo, Junior Alonso recebeu uma ligação de Godín abrindo mão do número da camisa, fato que fez Alonso alogiar o companheiro.
"É um jogador que todos conhecem, sabemos da experiência dele. Demonstra sua humildade e que é boa pessoa. Quando cheguei, falou que eu podia usar a camisa 3, não tinha problema. Fazer esse agradecimento a ele", disse.
Com Diego Godín abrindo mão do número, a camisa do uruguaio passará a ter o 14 como a numeração nas costas. O defensor definiu o número após a atitude de ceder o antigo número ao novo companheiro.
No Galo, será a primeira vez que Godín utilizará o número 14 na carreira. Ele já vestiu os números 2, 3, 4 e 15 no Nacional, do Uruguai, Villarreal, Atlético de Madri, seleção uruguaia e Cagliari e Inter de Milão.