Cuca voltou ao Atlético sete meses após pedir para sair em dezembro de 2021. Quando foi para Curitiba, o treinador liberou a casa que morava em Belo Horizonte e o lateral-esquerdo Guilherme Arana começou a morar lá. Agora, com o retorno de Cuca, os dois brincaram sobre a casa ser devolvida ao comandante.

Quem começou a falar sobre esta história foi Gustavo Arana, irmão do jogador. Quando Cuca fechou seu retorno ao Atlético, Gustavo perguntou em seu perfil no Twitter se o treinador iria querer a casa de volta, em tom de brincadeira. “Sera que o Cuca vai querer a casa de volta?”, escreveu.

 

 

Nesta quinta-feira (28), Guilherme Arana foi perguntado na entrevista coletiva sobre o caso. O jogador confirmou que mora hoje onde Cuca morava na temporada passada e ainda afirmou que o treinador já brincou dizendo que gostaria de ter a casa de volta. Arana, porém, afirmou que não tem como devolver, porque gosta muito do local e o mercado em BH está muito difícil.

“Eu falei para ele ‘ah, professor, agora não dá. Já tô bem adaptado. Minha família gosta bastante. Infelizmente, não vou poder ceder, até porque BH tá difícil de achar casa. Quando acha, é uma fortuna, tá louco. Pessoal quer ganhar de todo lado. Então deixa eu quietinho lá e tenho certeza de que ele vai achar uma casa boa também”, brincou o lateral alvinegro.