Durante o casamento dos atleticanos Clarissa Blom e Wendell Machado, amigos e familiares não testemunharam apenas o amor do casal um pelo outro, mas também a paixão dos dois pelo Atlético. Na valsa, os torcedores foram embalados por uma música que veio da arquibancada alvinegra. O momento, que ocorreu no sábado (1º), em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais.
“Tente entender, tente de coração…” foi assim que a irmã gêmea da noiva, Luisa Moreira, começou a cantar a tão esperada música da valsa. Quem não conhecia a canção demorou um pouco para entender o que estava por vir, mas, tudo já estava arquitetado pelo casal apaixonado pelo Atlético.
“Somos muito fanáticos com o Galo e todos já aguardavam algo do Galo. Planejamos a primeira valsa com a música da Galoucura lenta. Quando começou, eu fiquei até sem ar. Pulamos e ficamos sem acreditar em tudo que estava acontecendo. Era só alegria e um sentimento inexplicável de casamento atrelado com arquibancada torcendo pro Galo”, contou Clarissa à reportagem de O Tempo Sports.
O amor pelo Atlético embalou um casal de Belo Horizonte durante a valsa de casamento. O vídeo viralizou nas redes sociais por conta da música escolhida pelos torcedores para o momento importante. “Quando começou, eu fiquei até sem ar”, contou a torcedora.
— O Tempo (@otempo) September 6, 2023
🎥: Arquivo pessoal pic.twitter.com/jduQFmb8Yb
A música escolhida para celebrar a união foi “Ôba, Ôba, Ôba, Ôba, Ô…”, interpretada, durante a valsa, pela irmã Luísa e pelo pai da noiva, José Ricardo. O amor pelo Atlético representado no casamento não foi por acaso. Clarissa e Wendel se conheceram há oito anos e a paixão pelo time se tornou um elo fundamental no relacionamento.
“O amor pelo Galo fez os assuntos serem mais constantes. O nosso primeiro encontro, em meio a um problema familiar, foi em um jogo do Galo. Consequentemente, o primeiro beijo também. Depois disso a paixão aumentou. Viajamos para ver o Galo, fizemos book de casamento com blusa do Galo e seguimos juntos acompanhando o time”, relembrou.
A valsa não foi o único momento “preto e branco” do casamento. A torcedora conta que se emocionou logo no início da cerimônia. Um pequeno livro com o escudo do Atlético foi entregue aos noivos para acalmá-los com a frase: “Aqui é nosso. Estamos em casa”. O casamento ainda teve a presença do mascote Galo Doido, providenciado pelos amigos.