Imprevistos

Atlético enfrenta terceiro atraso em uma semana em jogos fora de casa

Problemas aumentam desgaste do elenco, que não tem conseguido render dentro de campo

Por Daniel Ottoni e Lohanna Lima
Publicado em 13 de fevereiro de 2020 | 10:39
 
 
 
normal

Além dos problemas dentro de campo, o Atlético tem sofrido com imprevistos na questão logística durante suas idas e voltas para o local das últimas partidas. Na manhã desta quinta-feira, o vôo do time alvinegro não decolou de João Pessoa (PB) no horário previsto (4h10) em virtude das fortes chuvas na cidade. Na noite do dia anterior, o Galo conseguiu classificação para a segunda fase da Copa Brasil após empatar por 0 a 0 com o Campinense, no interior do estado nordestino, a 120kmda capital. 

A chegada ao aeroporto aconteceu 40min antes do horário marcado para decolagem, que aconteceu somente no final desta manhã. Os jogadores serão dispensados assim que chegarem a Belo Horizonte e se reapresentam amanhã no centro de treinamento. 

Esse é o terceiro longo atraso que o Atlético enfrenta em uma semana. A delegação teve problemas para deixar Buenos Aires após o jogo contra o Unión (ARG), na última semana, pela Copa Sul-Americana e também para chegar em Patos de Minas, no último sábado, para o jogo contra a URT, pelo Campeonato Mineiro.

A próxima partida acontece domingo, no Mineirão, contra a Caldense, pelo Estadual, quando o Galo vai defender a liderança do torneio. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!