Os torcedores do Atlético ficaram animados nas redes sociais após a informação de que o clube alvinegro estaria em negociação com o staff do meia brasileiro Gustavo Scarpa, de 29 anos, que está no Olympiakos, da Grécia.
Os colunistas do Uol, André Hernan e Bruno Andrade dão conta de que as tratativas estão em andamento para que o jogador, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, defenda o Galo na próxima temporada. Segundo eles, o negócio seria uma transferência em definitivo, com o time alvinegro comprando os direitos econômicos do atleta.
Gustavo Scarpa foi eleito o melhor jogador do Brasileirão do ano passado, na conquista do Palmeiras. Vendido ao time inglês, Scarpa teve apenas dez jogos para mostrar futebol e não agradou ao técnico Steve Cooper.
O jogador não marcou nenhum gol pelo Forest e foi emprestado ao Olympiakos, da Grécia. No novo clube, Scarpa também fez apenas dez partidas e também não balançou as redes. Scarpa tem contrato com o Nottingham Forest até 2026.