Após receber folga depois da conquista da Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, no domingo, o elenco do Atlético voltou aos treinos nesta segunda-feira (22). O meia Matias Zaracho não foi visto realizando atividades normais com o resto do time na Cidade do Galo, pois ainda está na fisioterapia.

O argentino de 23 anos está afastado por conta de dores na coxa. Há 10 dias, na partida contra o América, pelo Campeonato Mineiro, ele deixou o campo mancando e, desde então, sentia desconforto na perna esquerda.

O atleta chegou a ser relacionado para a disputa do título nacional, mas não ficou nem no banco de reservas. Fato indica que lesão não deve ser grave e ele deve retornar no decorrer dos próximos dias.

Nos trabalhos desta manhã, apenas os goleiros e os jogadores que não começaram atuando contra o Urubu treinaram com bola no campo. Os demais ficaram na academia fazendo regenerativo e corridas no gramado.

Delegação se reapresenta na manhã desta quarta-feira (23). Próximo duelo será no sábado (26), contra o Pouso Alegre, no Sul de Minas, pelo Estadual.