O Atlético fez nesta quarta-feira (23/7) o último treino antes de enfrentar o Bucaramanga na quinta (24), pela Sul-Americana, na Arena MRV. A atividade aconteceu justamente no estádio, e contou com a participação de Rony, personagem da semana após ter acionado o clube na Justiça e voltado atrás.
Rony entrou com pedido de rescisão unilateral na Justiça por conta de atrasos de pagamentos do Atlético na tarde de terça (22). Horas depois, ele foi convencido pela diretoria a desistir da ação e está à disposição de Cuca após treinar normalmente na véspera do jogo.
O atacante é considerado titular e já marcou 10 gols pelo Atlético neste ano. Resta saber se as questões extracampo vão alterar a escalação de Cuca nesta quinta, já que o jogo é em casa e ele pode ser alvo do torcedor. O jogador já recebeu protestos da torcida na própria Arena MRV nesta quarta.
Se Rony não começar jogando, Cuello está novamente á disposição de Cuca. O provável time do Atlético tem: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Caio Paulista; Gabriel Menino, Igor Gomes (Iván Román) e Gustavo Scarpa; Rony (Cuello), Dudu e Hulk.
Presenças marcantes no treinamento
Depois do dia caótico que o Atlético viveu na terça, que se iniciou com a ação de Rony, alguns membros da diretoria se fizeram presentes no treino. Sócio majoritário da SAF, Rubens Menin foi acompanhado pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Renato Salvador, e o presidente da Associação, Sérgio Coelho.
Os três se reuniram com os jogadores e o departamento de futebol para tentar resolver as questões financeiras. Ficou acertado que os débitos serão pagos até o fim da próxima semana.