O Atlético terá reforço em campo e na torcida para o confronto com o Goiás, neste domingo (12), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. O time de Felipão terá o retorno de um importante titular na partida que pode beneficiar o maior rival do Galo.
O atacante Hulk volta ao time após cumprir suspensão, enquanto que a vitória sobre o time esmeraldino ajudará o Cruzeiro, que briga diretamente com os goianos para fugir da zona de rebaixamento. Por conta disso, a torcida por uma vitória do Galo neste final de semana será reforçada pelos arquirrivais.
Mas o lado atleticano torcerá obviamente pelo triunfo por conta do objetivo do Galo em estar na Libertadores do ano que vem. A equipe de Luiz Felipe Scolari não vence há dois jogos, fato que afastou consideravelmente a possibilidade de o time sonhar com o título do Brasileirão.
E se por um lado o Galo terá de volta Hulk, por outro a equipe não poderá contar com um destaque da temporada. O goleiro Everson recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está fora. Matheus Mendes será o substituto.
Goiás
Depois de desperdiçar a chance de sair do Z-4 na última rodada, quando foi derrotado pelo Santos, na Serrinha, o Goiás busca um triunfo para recuperar a confiança e seguir vivo na luta contra a degola. Com 35 pontos, na 18º posição, o time esmeraldino não contará com o meia Guilherme, que levou o terceiro cartão amarelo.
Atlético x Goiás
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Transmissão: rádio FM O Tempo e Premiere FC
Atlético
Matheus Mendes; Saravia, Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Hulk e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Goiás
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; João Magno, Rafael Guzzo, Morelli e Diego; Matheus Babi e Allano. Técnico: Armando Evangelista