A camisa do Atlético terá um patrocínio diferente neste sábado (25), no jogo contra o Fortaleza, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O BMG vai ceder seu espaço para a Gerando Falcões, impulsionando a campanha #InfluencerdoBem. O objetivo é ajudar a ONG a atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes. Isso vai contribuir para potencializar programas da instituição.

Além da partida contra o Fortaleza, outros três jogos terão clubes com camisas com a campanha #InfluencerdoBem: Ceará x Internacional (dia 2 de julho), Vasco x Sport (dia 3 de julho) e Corinthians x Flamengo (dia 10 de julho). O BMG também vai doar camisas autografadas pelos ídolos dos clubes envolvidos para que a ONG faça leilões e angarie fundos para serem utilizados em projetos de transformação nas favelas brasileiras.

O BMG também vai realizar ações de marketing com os clubes para ampliar o alcance da ação #InfluencerdoBem e uma campanha de comunicação interna para engajar seus colaboradores a serem doadores recorrentes da Gerando Falcões.  A ONG é voltada para trabalhos de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela.