Preocupação

Chará espera que lesão não seja difícil de recuperar: 'senti quando rasgou'

Jogador colombiano destacou sequência de jogos na temporada; ele deixou o jogo contra o Ceará ainda na primeira etapa, dando lugar a Otero

Por Josias Pereira
Publicado em 30 de setembro de 2019 | 14:40
 
 
 
normal

Uma das preocupações do Atlético para a sequência do Brasileirão é o meia colombiano Chará. No primeiro tempo da vitória sobre o Ceará por 2 a 1, o jogador sentiu dores na coxa direita e precisou deixar o campo mais cedo, dando lugar a Otero. À reportagem do Super FC pós-jogo, o colombiano utilizou o termo 'rasgou' para definir o que sentiu, mas destacou que aguarda a avaliação médica para saber a gravidade da lesão, o que o coloca como dúvida imediata para a partida de quarta-feira, contra o Vasco, no Independência, às 19h15, em jogo atrasado da 21ª rodada.

"Vamos ter a avaliação médica na segunda. São muitos jogos que a gente vem jogando, senti um pouco quando rasgou. Espero que não seja nada difícil de recuperar", disse o colombiano, que já entrou em campo em 46 jogos nesta temporada. Foram nove gols marcados.

Fora de campo, o atleta alvinegro acompanhou o resultado conquistado pelo time. Foi a primeira vitória do Galo após seis jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro.

"A gente vem jogando bem. Nos jogos passados, atuamos de forma sólida, mas o resultado não veio. Hoje voltamos a jogar bem e o resultado apareceu", destacou Chará.

O colombiano também teceu elogios ao companheiro Nathan, que jogou improvisado na vaga de Jair contra o Ceará e deu uma dinâmica diferente ao meio-campo atleticano. "Ele vem jogando muito bem, treinando bem. É um jogador que tem muito para dar ao time e hoje mostrou toda a capacidade do que ele pode fazer", finalizou o atleta alvinegro.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!