As categorias de base do Atlético tiveram mais alegrias do que tristezas neste final de semana, em jogos do Campeonato Mineiro. Enquanto o Sub-15 foi derrotado pelo Cruzeiro, as categorias Sub-20 e Sub-17, com direito a vitória sobre o maior rival, saíram de campo com o trinfo.

Nesse sábado (11), o Galo Sub-17 ganhou da Raposa por 3 a 2 na Arena Gregorão, em Contagem, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Alisson, duas vezes, e Kauã Christian. Na competição, o time alvinegro é o 2º colocado, com 19 pontos, dois atrás do América.

Já o Sub-20 goleou o Nacional de Muriaé no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria. A equipe foi comandada interinamente pelos auxiliares técnicos Leonardo Silva e Vladimir Freitas.

Os gols da vitória foram marcados por Vitinho, Daniel Borges, Felipe Felício, Isaac e Will. Invicto e com 11 pontos, o Galinho é o 2º na tabela, atrás também do Coelho.

Já o Sub-15 decepcionou. Perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro em Contagem e foi superado para o elenco celeste na tabela, ficando na 2ª colocação.