A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o jogo decisivo jogo de volta contra o Atlético, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 13, às 21h30, no estádio Maracanã.

Um total de 57.456 bilhetes foram colocados à venda para a partida, restam poucos ingressos ainda disponíveis para a torcida do Galo, que ficou uma carga de 4.500 entradas para a partida decisiva no Rio de Janeiro.

No jogo de ida, o Atlético bateu o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão, e avançará na Copa do Brasil desde que vença novamente ou segure um empate contra a equipe rubro-negra. A decisão vai para a disputa de pênalti caso o placar do jogo de ida se repita no Maracanã.

Clima tenso entre as torcidas de Galo e Flamengo

Na última semana, o Galo emitiu alerta às autoridades de segurança do Rio em função do histórico de confusões em jogos contra o Flamengo. O temor é que a torcida seja liberada para entrar no estádio em cima da hora.

Relembre: Flamenguistas ameaçam torcedores do Galo que vão ao Rio: 'Bater para matar'

Como houve relatos de torcedores do Flamengo recebendo maus tratos das autoridades em Belo Horizonte, o Rubro-negro é cauteloso, e entende que tem agido corretamente na operação.

Vale lembrar que o clima do jogo foi apimentado pela declaração do atacante Gabigol após o jogo de ida, ao dizer que os rivais veriam o que é pressão e que é o "inferno", no jogo da volta, no Maracanã.