O atacante Kevin, do Palmeiras, eleito craque da Copa São Paulo de Juniores, passou pelo Atlético, mas não ficou no clube mineiro. O jogador, campeão do torneio na última quarta-feira (25) fez essa revelação após o título.

Natural de São Paulo, o atacante de 20 anos disse que quase se tornou jogador do Galo, em entrevista à ESPN Brasil. Mas por conta da situação financeira da família não conseguiu ficar em Belo Horizonte.

“Cheguei a fazer teste no Atlético e passei. Na época não tinha alojamento para a gente. Não deu muito certo. Tínhamos que ficar numa pensão e pagar por mês, só que a minha família não tinha condições de pagar a pensão. Fui para o Desportivo Brasil e depois vim para o Palmeiras ”, disse Kevin.

Kevin marcou cinco gols e deu cinco assistências na Copinha. Ele fez parte do grupo que conquistou a competição no ano passado, mas nesta temporada foi titular desde o início até a final contra o América, nesta quarta-feira, que foi vencida pelos palmeirenses por 2 a 1.

O atacante foi eleito o craque a competição e já desperta interesse de clubes de fora do país. De acordo com a imprensa paulista, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez contato com o Palmeiras e ofereceu 10 milhões de euros (mais de R$ 52 milhões na cotação atual) pelo camisa 11. A diretoria alviverde avisou que não tinha interesse em negócio agora.