Na saída do jogo contra o Emelec, na última terça-feira (5), no Mineirão, o ídolo do Atlético e hoje auxiliar fixo do time profissional Éder Aleixo foi surpreendido em uma cena inusitada. No meio do trânsito caótico, um torcedor saiu de seu carro para se ajoelhar no asfalto perante a referência. Agora, o ex-jogador procura pelo atleticano.

"Oh, gente. Pelo amor de Deus, faz isso não", dizia Éder. "Na minha vida, eu não conheci você pessoalmente", falava o torcedor do Galo, emocionado. Veja o vídeo:

"Terça-feira, na saída do Mineirão, me deparei com esse torcedor que se deslocou do seu veículo no meio do trânsito e veio até mim! Fiquei sem reação no momento. Muito obrigado pelo carinho. Passei a semana toda comentando com meus familiares e hoje, quando menos imaginava, recebi esse vídeo. Gostaria de saber quem ele é. Conto com a ajuda de todos vocês, meus seguidores", escreveu nas redes sociais.

Recentemente, Éder Aleixo gravou seus pés na Calçada da Fama do Maracanã, onde o Atlético decidirá uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (13).

Ao todo, foram três passagens pelo Atlético, com 368 partidas disputadas, muitas delas no estádio carioca, 122 gols marcados e sete Campeonatos Mineiros conquistados. Pela Seleção Brasileira, são oito gols e 52 jogos, incluindo a Copa do Mundo de 1982.