A vitória do
Atlético por 2 a 0 em cima do São Paulo terminou com uma lesão delicada para o atacante David, que entrou no segundo tempo. O jogador, ex-Cruzeiro, precisou deixar o Morumbi de muletas e teve a lesão confirmada nesta segunda-feira (7) pelo departamento médico tricolor.
Segundo o clube, o atacante David sofreu um trauma na perna direita durante a partida e realizou exames de imagem. Os exames detectaram um edema ósseo no joelho e uma lesão ligamentar no tornozelo. David já iniciou o tratamento na fisioterapia do Tricolor paulista.
David entrou em campo já no segundo tempo para tentar ajudar o clube a virar a partida. O São Paulo não revelou em que momento o jogador sofreu o trauma, mas ele não chegou a ser substituído e terminou a partida entre os 11 atletas. O Tricolor não divulgou o tempo necessário para a recuperação do atleta.
Após o jogo, David deixou o Morumbi de muletas e foi ao hospital, onde realizou os exames. Durante a entrevista coletiva, antes da confirmação da lesão do jogador, o técnico Dorival Júnior adiantou: “O trauma do David foi delicado, atingiu joelho, tornozelo e pé. Ele está sendo levado para fazer exames e vai confirmar o que houve”, afirmou.
Atlético
Durante a partida, o Galo também sofreu uma baixa para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Renzo Saravia recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Atlético contra o Bahia, no domingo (13), às 11h, no Mineirão. Antes, o time vai a campo - com Saravia -, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Palmeiras.