Embora seja temporada de Copa do Mundo, o foco de Hulk é alcançar tanto um bom nível físico quanto técnico pelo Atlético. Em entrevista ao SporTV após o título da Supercopa do Brasil neste domingo (20), o atacante afirma que fará o melhor pelo Galo e, caso seja convocado por Tite, aproveitará da melhor forma possível.

"A gente sabe que um ano pode ser muito curto, mas também muito longo, pode acontecer muita coisa ainda. O foco é dar o meu melhor aqui, procurar aproveitar cada jogo, cada competição que a gente disputa, para que, se tiver uma oportunidade... claro, qual jogador não sonha em estar na Seleção Brasileira?", admite.

Hulk lembra que perdeu a única Copa do Mundo que disputou - no caso, a de 2014. "É muito especial disputar uma Copa do Mundo. Enquanto tiver chances, a gente vai estar trabalhando. Mas é muito difícil para o professor Tite, como sempre falo, porque é um leque de opções de muita qualidade", pondera.

O atacante, eleito o melhor jogador da Supercopa do Brasil, ainda elogia o trabalho inicial de Antonio "Turco" Mohamed. "É uma excelente pessoa, além de um grande treinador. É um cara que traz muita alegria para o nosso dia a dia", avalia.

Além disso, Hulk aponta que as características do trabalho de Turco não são muito diferentes das do antecessor Cuca. "Ele conversa muito com a gente e sabe o que a gente tem de melhor, acrescentando algo novo. A gente acaba aprimorando durante os jogos para que dificulte para os adversários. Às vezes, a gente encontra jogos muito difíceis, em que os adversários jogam com uma linha de cinco e outra de quatro. Então, ele dá total liberdade para a gente se movimentar", explica.