A Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético, ficou nos holofotes no início do mês de junho, após as críticas em tom de zoação feitas pelo ex-jogador do clube, Diego Costa. O atacante reclamou da estrutura do local, principalmente do vestiário. Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Galo, rebateu o jogador. 

No dia 2 de junho, Diego Costa disse, em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, que não havia gostado da estrutura do centro de treinamento do clube. O jogador teve uma rápida passagem pelo Atlético em 2021 e não se adaptou. A fala do atacante não foi bem recebida por torcedores e, depois da repercussão, Diego se desculpou.  

Leia mais: Diego Costa detona Cidade do Galo: ‘Nível europeu? Não. Tá maluco?’

“O vestiário lá é muito ruim. Meu irmão, eu tô falando a verdade, pelo amor de Deus. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. Estrutura de europeu? Não. Tá maluco? Pelo amor de Deus (...) O vestiário dos jogadores de treino é uma merda. Só isso. A academia também é morta, mas tá bom. Os caras não têm tudo. Estão em transição com um projeto lá, uma parada top. Isso aí será igual europeu”, reclamou na época. 

Presidente do Galo entre 2018 e 2020, Sérgio Sette Câmara também não gostou da fala do ex-jogador alvinegro. Para o ex-mandatário, jogadores mais importantes que Diego Costa já utilizaram a estrutura oferecida pelo clube e nunca reclamaram. 

Leia mais: Assista à entrevista completa de Sérgio Sette Câmara a O Tempo Sports

“Acho que ele foi infeliz naquela situação, porque naquele vestiário já tomaram banho jogadores muito mais famosos, importantes e com muito mais história pelo Atlético, como Ronaldinho. O próprio Hulk também e eu nunca vi eles falarem mal, nunca vi qualquer tipo de reclamação sobre isso”, afirmou em entrevista a O Tempo Sports

Veja entrevista completa com o ex-presidente: