Chance desperdiçada

Fábio Santos explica gol perdido no clássico e lamenta: 'Difícil esquecer'

O Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 0, resultado que não foi suficiente para o alvinegro conseguir a classificação

Por Thiago Nogueira
Publicado em 18 de julho de 2019 | 14:51
 
 
 
normal

O Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na quarta-feira, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, resultado que não foi suficiente para o alvinegro chegar à semifinal. Na partida de ida, no Mineirão, o Galo perdeu por 3 a 0.

Aos 17 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Fábio Santos perdeu uma chance incrível quando o placar ainda estava em 1 a 0. Após a partida, o jogador disse não acreditar no que tinha acontecido.

"Nem fala, velho! Eu dei um pique de 60 metros. Saí da metade do campo. E logo que cheguei, já me joguei no carrinho, com a parte do calcanhar jogado para trás. O lance vai ficar na cabeça, vai ser difícil esquecer", lamentou.

 

Apesar da eliminação, Fábio Santos procurar tirar lições do embate. "Temos que tentar tirar algo de bom. Temos a Sul-Americana pela frente, outro torneio de mata-mata. Não podemos fazer um jogo tão ruim como fizemos no Mineirão. Temos que concentrar. Tenho certeza que saímos muito fortes daqui tanto para a Sul-Americana, quanto para o Brasileiro", destacou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!