Fábio Santos sofreu uma lesão no joelho no começo do duelo contra o Corinthians, mas resolveu ficar no sacrifício em campo até o final. As dores não impediram o atleta de marcar o gol de empate, por 1 a 1, em cobrança de pênalti e comemorar, mesmo sem querer, o importante tento.

"Tá ruim, não sei o que aconteceu no joelho, mas foi o que falei para o Hulk, é difícil o menino entrar em uma partida como esta, durante o jogo. Vamos ver durante a semana, fazer um exame, pois bom não está não", disse Fábio Santos. 

O lateral reconheceu que foi no sacrifício até o final da partida e deixou no ar possibilidade de uma contusão mais grave. "Foi no primeiro lance de jogo, já tive alguma coisa parecida, consegui levar até o final da partida, mas está incomodando", destacou.

Gol

Mesmo machucado, Fábio Santos foi o autor do gol de empate do Galo diante do time paulista. O gol saiu em cobrança de pênalti. A comemoração bem tímida. E teve um motivo para isso.

"Foi uma comemoração tímida, comemorando sem querer comemorar, todos sabem o carinho que tenho é um prazer jogar contra o Corinthians, é estranho, vivi meus melhores momento no Corinthians e parabenizar o clube neste dia especial", disse Fábio Santos.