Após a vitória suada de 2 a 1 sobre o Goiás, na noite deste domingo (12) na Arena MRV, Felipão, técnico do Atlético não escondeu sua insatisfação com as críticas da torcida alvinegra.
O treinador se refere à substituição de Paulinho por Jemerson, quando o zagueiro Igor Rabelo acabou expulso no início do segundo tempo.
A alteração foi muito criticada pela Massa, que chamou Felipão de "burro" e proferiu diversos palavrões ao comandante.
"Se eu tirasse o goleiro eu tinha que colocar alguém pra jogar no gol. Eu tinha que tirar um. Tirar o Hulk ou o Paulinho", iniciou Felipão em sua coletiva.
Para o treinador, qualquer que fosse sua escolha, ele seria criticado. Bastante irritado, Felipão fez uma espécie de desabafo.
"Se eu não colocasse um zagueiro todo mundo ia encher o meu saco. Se coloco zagueiro, encheram o saco. Então façam o que quiserem. Eu vou fazer o que quiser. Aí ganhamos o jogo, acabou o assunto", acrescentou.
O treinador ainda fez questão de defender Jemerson, alvo de boa parte da torcida do Galo principalmente após fazer um gol contra no clássico diante do Cruzeiro, também na Arena MRV.
"A gente tenta preservar um pouquinho algumas situações, já que o Jemerson é tão odiado. Quando aparece o nome dele no telão é vaiado. E é jogador nosso, dos melhores", defendeu.
E como Rabelo foi expulso, Felipão já adiantou: "É provável que no próximo jogo possa atuar"
Faça login para deixar seu comentário ENTRAR