Na madrugada desta quarta-feira (13), torcedores do Flamengo soltaram fogos em frente ao hotel onde está a delegação do Atlético, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A Polícia Militar, que passou a madrugada no local para evitar o foguetório, dispersou a movimentação e apreendeu alguns fogos de artifício. Os torcedores fugiram. 

Flamengo e Galo se enfrentam nesta quarta, no Maracanã, a partir de 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A delegação alvinegra está hospedada no hotel Hilton, em Copacabana. Por volta das 2h da madrugada, alguns torcedores do time rubro-negro foram ao entorno do hotel e soltaram os fogos. Veja vídeo: 

+ Acompanhe as notícias de Flamengo X Atlético em tempo real aqui

Segundo a assessoria da PM, equipes do 19° BPM (Copacabana) dispersaram a mobilização de forma rápida. Os torcedores fugiram logo após a ação e, com isso, os policiais conseguiram apreender diversos fogos de artifício. A segurança no local seguiu reforçada até a manhã desta quarta, dia da partida.

O barulho, porém, não atrapalhou o sono da delegação alvinegra. Os fogos de artifício duraram poucos minutos, com a rápida ação da PM. Além disso, no momento que os barulhos foram emitidos, a maioria dos jogadores ainda estava acordada, se preparando para o descanso.