O Atlético confirmou a renovação de contrato com o lateral-direito Mariano, de 35 anos, até o final de 2023. O jogador, que retornou ao clube em 2020, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, fica mais uma temporada no Galo.

Com a camisa alvinegra, Mariano está próximo de completar 100 jogos.. Possui 95 partidas pelo Atlético e marcou um gol. Nesta quarta-feira (25), após se recuperar de edema muscular, deverá voltar a ser titular contra o Independiente del Valle, do Equador.

Mariano passou pelo Atlético em 2008, quando deixou o clube por conta de indisciplina ao deixar o hotel em que a delegação alvinegra estava hospedada em São Paulo, juntamente com o meia Lenílson e o lateral Calisto. Os três deixaram o clube naquele ano, após o episódio.

Com passagem pelo Fluminense e Sevilla, da Espanha, Mariano deu a volta por cima no futebol e se destacou ao ponto de ser recontratado pelo Atlético, em 2020.

No Galo, Mariano conquistou três estaduais, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, em 2021, e a Supercopa do Brasil, em 2022.