O Atlético não conseguiu conquistar os três pontos em cima do América neste sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Independência. O goleiro Everson lamentou a derrota para o rival mineiro e falou sobre “juntar os cacos” para conquistar um bom resultado na próxima rodada.
O erro na saída de bola do Galo logo no início do primeiro tempo foi o responsável pelo primeiro gol americano na partida. Allan fez um pênalti, tentando corrigir o erro que cometeu anteriormente. Iago Maidana foi para a cobrança e marcou contra o seu ex-time. O goleiro alvinegro falou sobre essa dificuldade do Galo.
“A gente trabalha para não tomar gol. Nós ficamos cinco jogos sem tomar gol fora de casa. Nesses últimos cinco jogos infelizmente estamos tomando gol. O América conseguiu nos pressionar no início da partida, a gente joga assim há muito tempo, com a saída de bola. Vamos trabalhar muito mais para que a gente não tome gols”, disse o goleiro.
Na quarta-feira (11), o Atlético tem pela frente o Red Bull Bragantino, pela 7ª rodada adiantada da competição nacional. A partida é fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid e o Galo terá pouco tempo para se preparar. “A gente se cobra o tempo todo. Difícil falar nesse momento onde há seis anos não perdia para o América, é juntar os cacos e quarta-feira tem um jogo importante fora de casa e precisamos pontuar”, disse o defensor.