O atacante Hulk, que marcou o segundo gol na vitória do Atlético contra o Atlético-GO neste sábado (14), no estádio Independência, reforçou o apoio do elenco ao técnico Turco Mohamed. "As críticas e a desconfiança são externas. Internamente, a gente sabe a qualidade dele, a pessoa que ele é, o que ele agrega para o nosso grupo", disse, em entrevista à emissora detentora dos direitos de transmissão logo após o jogo.

Na opinião de Hulk, o Atlético tem jogado melhor do que os adversários nos últimos jogos. "No último, eu vi o tanto que meus companheiros jogaram. Muita intensidade, em um campo que é difícil, contra o Bragantino. A equipe está muito bem e é bom voltar a vencer. Isso nos dá mais ânimo", afirmou o atleta, que, suspenso, ficou de fora da partida em Bragança Paulista.

Hulk voltou a marcar depois de dois jogos sem balançar as redes, um fato raro para ele nesta temporada. O camisa 7 não fez gols nas partidas contra o América, pela Libertadores e pelo Brasileirão. Hulk chegou a 16 gols em 2022. O atacante ressaltou a força da torcida no momento em que fez o segundo gol alvinegro. "A maior felcidiade para mim é fazer a alegria dessa Massa. O jogo estava bem pegado e conseguimos dar uma acalmada no jogo", disse.

O atacante comemorou seu gol acenando para a torcida, onde estava parte de sua família. "Muito feliz pelo fato de meus pais estarem aqui, meus filhos, minha esposa. Só não estava a pequenininha (Zaya), que não tem nenhum mês. Isso me dá força", comentou.