Má fase?

Galo: Nathan comenta queda de rendimento e expectativa para o próximo jogo

No primeiro turno, o meia do Galo fez uma das melhores partidas contra o Atlético-GO, adversário de domingo (17)

Por Giovanna Pires
Publicado em 15 de janeiro de 2021 | 12:53
 
 
 
normal

O adversário do Atlético no domingo (17), pelo Brasileirão, é o Atlético-GO. Quando as duas equipes se enfrentaram no primeiro turno, Nathan e Keno foram um dos destaques da partida. O jogo, em setembro, terminou em 4 a 3, em uma virada inspiradora para o Atlético. No reencontro das equipes, Nathan não vive a melhor fase. Diminuiu o rendimento e não tem a titularidade na equipe de Sampaoli.

Apesar disso, o jogador que retornou de lesão naquela partida do primeiro turno, continua se preparando e focado em voltar a ter oportunidades no time titular. 

“É ganhar o ritmo de jogo. Eu vinha de um ritmo de jogo muito bom e eu sou um jogador que sempre me dediquei muito e sempre respeitei as oportunidades que recebi aqui, então é continuar trabalhando e focado e quando aparecer as oportunidades, aproveitar da melhor forma e voltar a titularidade o mais rápido possível”, afirmou o meia Nathan.

O Atlético ficou 16 dias “parado”, antes de entrar em campo contra o Red Bull Bragantino, na segunda-feira (11), pela 29ª rodada. Na próxima semana, o Galo vai ter uma sequência de três jogos (Atlético-GO, 17, Grêmio, 20 e Vasco, 24 ) que não ocorria desde que disputou com o Athletico-PR, em novembro, a 6ª rodada adiada. O meia afirmou que prefere o calendário mais cheio. 

“Treinamos todos os dias muito forte, todos os dias fizemos treinos de muita intensidade é isso que ele (sampaoli) pede no jogo pra nós e eu prefiro jogar três jogos na semana quanto mais a gente estiver dentro de campo, na minha opinião, é melhor”, comentou Nathan.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!