O lance de Hulk com o zagueiro Miranda, do São Paulo, em que o atacante do Galo reclamou de pênalti não marcado pelo árbitro Anderson Daronco, segue repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (11).
Durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, o apresentador e ex-jogador Neto saiu em defesa de Hulk e criticou a arbitragem de Daronco, no empate por 0 a 0 do Atlético com o São Paulo, no Mineirão.
“Foi muito pênalti. Primeiro, ele (Miranda) pega a bola e com o joelho dá no Hulk. É a mesma coisa que cabecear e acertar uma cotovelada. É pênalti, derrubou o Hulk”, afirmou Neto. “O Daronco não tem que apitar mais. Nesse momento, tem que tomar uma geladeira, porque está mal demais”, finalizou.
Após o jogo no Mineirão, Hulk criticou duramente o árbitro Anderson Daronco. O jogador afirmou que o juiz o pediu para ‘ter cuidado com o que vai dizer depois do jogo’.
“Juro pelos meus quatro filhos. No final, o Daronco falou pra mim assim: 'cuidado com o que você vai falar depois do jogo'. Eu falei: 'Daronco, eu sou homem. Eu tenho minhas consciência tranquila. O que eu falar, eu vou assumir'. Ele falou: 'tudo bem. Não vai ser o último jogo que vou apitar seu'”, disse Hulk após o jogo.