VESPASIANO

Galo toca obra de vestiário no CT pra completar estrutura de miniestádio da base

Prédio está sendo erguido ao lado do campo 7, usado para a garotada atleticana receber partidas de competições regionais

Por Thiago Nogueira
Publicado em 21 de setembro de 2018 | 17:51
 
 
 
normal

Centro de treinamento atleticano, a Cidade do Galo está sempre recebendo uma nova estrutura ou um novo prédio para otimização os trabalhos do futebol. A obra da vez é a construção dos vestiários ao lado do campo 7, local usado pelo clube para receber jogos das categorias de base.

Desde a parada para a Copa do Mundo, operários trabalham por lá. Serão quatro vestiários para receber atletas e equipe de arbitragem, além de salas para a diretoria e para membros da federação e espaço para a imprensa. Ainda não há uma previsão para o término das obras, que deve seguir pelo menos até o fim deste ano.

Os vestiários ficam na área do CT onde foram inaugurados três novos campos no ano passado, um deles, com uma pequena arquibancada com capacidade para até 2.000 pessoas, é considerado um miniestádio.

O clube já vem realizando jogos da base em competições regionais mas, como ainda não há um vestiário próximo, os garotos precisam se trocar nos vestiários instalados no hotel e, depois, pegar um ônibus até o campo, que fica numa parte alta do complexo esportivo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!