A bola rola para Atlético e Flamengo às 16h (de Brasília) para a decisão da Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Faltando menos de três horas para o início da partida, a movimentação no entorno do estádio já é grande, porém, como já era esperado, os flamenguistas são maioria. Apesar disso, atleticanos têm esperança e acreditam que serão os únicos a comemorarem.
Em meio a uma fila de torcedores, a maioria flamenguistas, que esperaram a abertura dos portões para o setor leste superior do estádio. A presença de um atleticano chama a atenção. O senhor Manoel Vieira veio direto de Rondonópolis, três horas de distância de Cuiabá para acompanhar a partida e torcer para o Galo. O atleticano era um dos poucos que aguardava na fila, recheada flamenguistas.
O clima na Arena Pantanal é esse para a Supercopa do Brasil. Mais flamenguistas do que atleticanos, mas a confiança alvinegra é grande. pic.twitter.com/to7vbCv8CH
— Giovanna Pires (@giovannapiresm) February 20, 2022
"Mesmo com menos atleticanos eu fico feliz demais, porque eles vão chorar hoje. Mais gente vai chorar do que sorrir hoje. Só que eu fui muito bem recebido aqui hoje. Está muito tranquilo por enquanto. Eu acho que vai dar 2 a 0 para o Galo. Vai valer a pena ter vindo para cá", contou o torcedor ao Super.FC.
Na Arena Pantanal neste domingo (20) são esperados mais de 30 mil torcedores. Além de um setor exclusivo para torcedores de cada equipe, existe também os setores mistos, com flamenguistas e atleticanos, na competição organizada pela CBF.