Depois de confirmar a permanência na elite do Campeonato Brasileiro feminino, o Atlético tem um jogo importante contra o Flamengo para focar no segundo objetivo, o de se classificar às quartas de final da competição. O Galo recebe o Rubro-negro na segunda (20), às 20h, na Arena Independência pela 13ª rodada da competição. A expectativa é de bom público. 

A única vez em que a equipe feminina alvinegra jogou no estádio do Horto nesta temporada foi na estreia em casa contra o Corinthians. A partida terminou empatada em 1 a 1 e contou com apoio importante da torcida. Depois disso, o Atlético jogou apenas no Sesc Venda Nova e estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, com menor presença do público. 

Leia mais: Técnica do Galo se impressiona com a massa: ‘maravilha conhecer de perto’

“Ter vocês juntos é algo inexplicável. Eu tive a oportunidade de passar por vários lugares, mas sentir o que eu senti aquele dia contra o Corinthians foi absurdo. Por isso eu peço. Venham, apoiem, estejam com a gente, porque assim a gente vai longe. Massa, por favor, dia 10, às 20h, no Independência. Vocês são a nossa 12ª atleta em campo”, revelou Lindsay Camila, técnica do Atlético após jogo do domingo (12). 

Com 19 pontos, o Galo chegou à quinta posição após a vitória em cima do Esmac fora de casa e se garantiu na elite do ano que vem. A meta agora é se classificar às quartas de final e o jogo contra o Fla será importante. O Atlético ainda não iniciou a venda de ingressos para o jogo, mas o clube vai divulgar os detalhes até esta quinta-feira (16). 

“Massa, eu estou conhecendo a equipe há sete, oito meses, desde que cheguei. Eu já conhecia, mas in loco eu já tenho noção do quão grande vocês são. Eu não espero menos do que 20 mil no Independência. Tenho certeza de que vai ser um jogo de muita entrega, um jogo muito bom. Se vocês estiverem presentes eu posso assegurar de que isso vai nos energizar. Aquela energia de choque, de tesão de jogo, vontade”, convocou a treinadora.