Quarto reforço anunciado pelo Atlético nesta janela de transferências, Cristian Pavón já fez o primeiro treino na Cidade do Galo. Domingo (3), o atacante participou das atividades no CT e conheceu os companheiros de clube. O jogador não entra em campo desde a temporada passada e chega animado para vestir a camisa alvinegra. 

Anunciado no domingo (3), o novo atacante disse que está ansioso para entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro e que tem o costume de assistir às partidas. Pavón fica até junho de 2025 e quer reforçar a já vitoriosa equipe alvinegra ao longo desses anos. 

“O que mais quero é competir. Chegar ao mais alto possível e fazer com que o Atlético sempre esteja brigando em cima. Tratando de ajudar com minha parte para que a equipe esteja bem e que eu também possa dar esse salto para que a equipe me conheça. Para que saiba como sou e para fazer o melhor aqui no Atlético, ganhar o máximo possível”, afirmou o atacante à GaloTV.

Leia mais: Em vídeo de apresentação, Galo mostra gol de Pavón sobre o Cruzeiro; veja

Rival de Nacho Fernández, enquanto o meia alvinegro jogava pelo River Plate, Pavón, ex-Boca Juniors, citou quais jogadores do elenco já conhecia antes de vir para Belo Horizonte. O atacante destaca que conversou com Matias Zaracho, também argentino, para saber como era o clima na Cidade do Galo. 

“Enfrentei o Nacho e tivemos conversas em campo. A verdade é que se nota que ele é uma boa pessoa. Que é um grande jogador também. Depois eu conheci Mati (Zaracho), pude ter uma conversa e ele me tratou muito bem. Me disse que os companheiros também são pessoas positivas, então vou me adaptando aos poucos”, contou Pavón.