BRIGA BOA

Goleiro Lee chega ao Galo falando de titularidade

Redação O Tempo

Por HENRIQUE FREDERICO
Publicado em 20 de janeiro de 2011 | 16:53
 
 
 
normal

A tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo foi reservada para a apresentação do goleiro Lee, o décimo reforço do Atlético para 2011. O jogador, de 22 anos, assinou contrato de cinco anos com o clube, que adquiriu 25% dos seus direitos econômicos junto ao Vitória. Lee chega para brigar por uma vaga de titular com Renan Ribeiro e Giovanni, que foi contratado no início da temporada.

Em sua primeira entrevista como jogador do Galo, o goleiro afirmou que não vem apenas para compor o elenco.

“Tem que ter personalidade para vestir a camisa do Atlético. Em campo, são 11 contra 11, não tem ninguém melhor que ninguém. Tem que saber sair e fazer o melhor. Não tem muito segredo”, destacou.

Lee teve seu grande momento no futebol no ano passado, quando atuou pelo Vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro. O novo goleiro atleticano defendeu uma cobrança de pênalti, com cavadinha, de Neymar.

“O lance do pênalti, com muita humildade, foi a bola mais fácil do jogo que peguei. Tiveram outras mais difíceis. Se o torcedor do Atlético assistiu o jogo, ele viu que tive um bom desempenho. Quero mostrar muito mais e dar muita alegria”, recordou.

Sobre o nome pouco comum no Brasil, Lee revelou que sempre é questionado sobre isso. 

“Minha mãe tinha um amigo que tinha esse nome, ela achava interessante e resolveu me homenagear. É diferente. Se fosse um nome normal, não iriam  fazer tantas perguntas assim”, afirmou.

Após a apresentação, o novo reforço alvinegro foi para o campo treinar com os demais jogadores. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!