Nos dois últimos jogos, o Atlético sofreu quatro gols. Na maioria deles, por conta da bola aérea defensiva. Fato que chamou a atenção do próprio técnico Turco Mohamed, que admitiu que o Galo precisa evoluir nesse sentido.

Apesar disso, a defesa do Galo é a menos sofrida no Mineiro. Foram apenas quatro gols em oito partidas, uma média de 0,50 gol sofrido por partida no certame. Por conta disso, Nathan mantém a confiança de que os gols tomados nos últimos jogos não passam de falta de ajustes.

"São ajustes a serem feitos. No dia a dia a gente vai procurar trabalhar e melhorar. Somos a melhor defesa do Mineiro. E ano passado fomos a melhor defesa em alguns campeonatos. São pontos importates que temos que ter atenção, mas nada que possa tirar a nossa confiança do que estamos realizando. É procurar evoluir no dia a dia", declarou.

Nathan tem a receita para que o Galo não venha sofrer gols como sofreu nas últimas partidas.

"Que a gente tenha mais concentração. Um melhor posicionamento de todos. Orientar o companheiro. E isso a gente vai adquirindo nos treinamentos. E vamos passar a não sofrer esses gols. Que isso não possa tirar nosso foco, nossa concentração. Espero que a gente possa assimilar todas as ideias do Turco e acrescentar nos jogos", disse.

A zaga titular do Atlético, com Nathan Silva e Godín, teve apenas dois jogos completos em campo (América e Flamengo) e uma parte do segundo tempo contra o Patrocinense. Apesar da pouca sequência, Nathan não acredita que isso tenha reflexo nos gols sofridos.

"Isso não tem refletido. São detalhes dentro do jogo. Que a gente vai procurar melhorar, evoluir. Godín é muito experiente e tenho aprendido com ele no dia a dia. Vamos procurar orientar os companheiros para que a gente não sofra esses gols daqui pra frente", finalizou.