O atacante Hulk ficou de fora da escalação do jogo do Atlético contra o Fortaleza, neste sábado (25). Após deixar o campo mancando, o atleta reclamou de dores na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira (22). Segundo o jogador, o problema está relacionado a uma inflamação na sola do pé.

 

Por decisão do técnico El Turco Mohamed, Hulk ficou fora de campo, para restabelecer a saúde durante o embate contra o Fortaleza. Pelas redes sociais, o atleta mostrou o resultado da lesão. Com uma foto do pé inchado e com hematomas, o atacante escreveu: “focar na recuperação. Foco 100%”.

 

Após o jogo contra o Flamengo, Hulk explicou que jogou “no sacrifício”, após sentir dores no pé. “Viemos de dois jogos bastante duros. Contra o Palmeiras, no gramado sintético e, depois, lá no Castelão. Foi um jogo muito pegado e o campo estava muito duro, e tive uma inflamação na sola do pé, por baixo dele, que vem incomodando bastante”, afirmou o camisa 7 do Atlético.

 

Na ocasião, Hulk reforçou que a maratona de jogos não deixa tempo livre para que ele possa se recuperar. “Não dá para parar, muitos jogos, às vezes até para treinar incomoda bastante e tem que esperar desinflamar. Só que pela sequência de jogos, é difícil. A gente tem que ir ao sacrifício mesmo, na dor", disse o atacante na entrevista ao canal Premiere.

 

O atleta chegou a dizer que estava à disposição para jogar contra o Fortaleza neste sábado (25), mas o técnico Turco achou melhor poupar o atacante.