O atacante Hulk não balançou as redes na noite desta quarta-feira (25) contra o Tolima, e lamentou a derrota por 2 a 1 para o time colombiano, no Mineirão. Para o artilheiro do Galo, a quebra da série invicta de 18 jogos na Libertadores foi injusta.
"Às vezes, o futebol é injusto, nem sempre ganha o merecedor. O mais importante agora é levantar a cabeça e saber que temos muita coisa pela frente, muita coisa que podemos alcançar, não podemos perder o foco", declarou Hulk.
Para o camisa 7 do Galo, o que não faltou foi empenho dos jogadores para vencer o Tolima. "Nosso time tentou de tudo, o time deles (Tolima) se defendeu muito bem, o goleiro deles está de parabéns, fez boas defesas. Nem sei se o Everson fez defesa hoje, se fez no máximo uma", lamentou.
Hulk mira artilharia histórica na Libertadores
Com 10 gols pelo Galo na Libertadores, Hulk segue perseguindo a marca de Jô, o maior artilheiro do Galo em Libertadores, com 11. Na temporada 2022, o atacante soma a incrível marca de 18 gols em 20 jogos - média de quase um gol por partida.
O atacante já é o maior artilheiro do Novo Mineirão, com 38 gols marcados. Nesta quarta-feira (25) igualou as 88 partidas disputados por Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo, que marcou 28 gols no clube. Hulk já fez 54 em pouco mais de um ano no Atlético.