Em sua entrevista ao canal 'Pilhado', nesta quinta-feira (2), o ex-atacante do Galo Diego Costa defendeu a presença de Hulk na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro.
"O Hulk já teve o momento dele na seleção, tá vivendo um momento espetacular e eu, na minha opinião, levaria ele sim (para a Copa), porque é um jogador que desequilibra. Ele tem algo diferente. Não é porque ele tá jogando no Brasil, não é por acaso. O cara é bom, e não tem o que pensar, tem que levar", disparou Diego Costa.
Diego Costa diz ser grato ao Atlético
Apesar de também dar declarações polêmicas sobre a estrutura da Cidade do Galo, o ex-atacante da seleção espanhola, de 33 anos, sem clube atualmente, rasgou elogios ao elenco atleticano e à torcida do Galo.
“Com o Atlético, eu só tenho agradecimento. Eu amava aqueles caras. Me fizeram campeão. O time estava praticamente armado, só dei uma pincelada. Sobre a torcida, não tem nem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida em si não entende", explicou o brasileiro, que vive na Espanha.
Falta de adaptação levou a rescisão com o Galo
Diego Costa voltou a dizer que o motivo da saída do Atlético passou principalmente pela falta de adaptação da família à capital mineira.
"Meu primeiro objetivo é minha família, minhas filhas, se elas estão bem, vou estar bem. Então, quando vi que as coisas não estavam correndo como eu realmente queria, eu corri pra falar com o pessoal e eles super entenderam", garantiu Diego Costa, que fez 19 jogos e marcou 5 gols com a camisa do Galo.