O técnico Levir Culpi comandou efetivamente o seu primeiro treino no retorno ao Atlético. Em atividade na tarde desta sexta-feira, o comandante do Galo promoveu uma mudança, mas manteve a estruturação do seu antecessor, Thiago Larghi.

A única mudança feita por Levir foi o retorno de Adilson. O volante, que vinha sendo reserva com Thiago Larghi, na reta final do trabalho do comandante, apareceu entre os 11.

No time titular, Chará, que esteve com a seleção da Colômbia em amistosos, também voltou ao time titular do Galo.

A formação titular do Galo foi escalada com Victor; Emerson, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

O zagueiro Leonardo Silva realizou treinamento à parte com o preparador físico Luiz Otávio Kalil. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico contra o América e desfalca o time contra o Fluminense, no próximo domingo. O volante Zé Welison, com uma pancada no joelho direito, está vetado pelo departamento médico.

O treino seguiu disputado, com Levir parando a atividade nas jogadas de bola parada. Não houve gols, mas o time titular mostrou disposição com boas triangulações entre Luan, Cazares e Chará. Levir só interrompeu a atividade quando um temporal caiu sob a Cidade do Galo, que fez os jogadores deixaram o gramado rapidamente em direção ao vestiário.