A torcida do Atlético não poupou alguns jogadores durante a apresentação dos atletas antes da partida contra o Bucaramanga, na noite desta quinta-feira (24), pelos playoffs da Copa Sul-Americana na Arena MRV. Igor Gomes, Rony, Scarpa e Júnior Santos foram muito vaiados pelos atleticanos.

A torcida está na bronca com os jogadores devido às ações extrajudiciais feitas pelos atletas cobrando os pagamentos de salários, FGTS e outros vencimentos que estão atrasados. No caso de Rony, o atacante chegou a entrar na Justiça pedindo uma rescisão de contrato com o clube, mas a ação foi retirada ainda na terça-feira (22).

Gabriel Menino, Júnior Santos e Caio também foram vaiados pelos torcedores antes da partida da Sul-Americana. Os jogadores já haviam sido alvo de um protesto das torcidas organizadas do Atlético na própria Arena MRV nessa quarta-feira (23).

Em outra mão, jogadores como Everson, Bernard e Hulk foram muito aplaudidos pela torcida.

Crise no Atlético

O Atlético vive um momento financeiro delicado, com uma dívida que chega a quase R$ 1 bilhão, o que dificulta as operações diárias. Rubens e Rafael Menin, sócios majoritários da SAF, estudam um novo aporte para tentar combater o problema na raiz e dar um respiro ao Galo.

Com o clima tenso nos bastidores, diversos jogadores notificaram o clube extrajudicialmente por atrasos salariais. Entre eles, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e o atacante Rony, que chegou a pedir a rescisão de contrato, mas voltou atrás após conversar com a diretoria.