O técnico Levir Culpi revelou que conversou com Cazares nos últimos dias com o intuito de deixar o colombiano à vontade no Atlético. O comandante alvinegro fez o estilo "paizão" para ajudar o meia, que desequilibrou no triunfo contra o Bahia.
"Eu venho conversando com alguns atletas e a gente procura jogar as palavras. Mas muitos são de fora, de outros países, a cultura é diferente. Às vezes, eles se sentem sozinhos, desamparados, deligados na parte cultural. Aqui existe uma exigência em cima do futebol, uma exigência que deveria ser em cima da educação e da política. Mas eu passei em cada quarto e conversei com eles, para que eles se sintam melhor no país que eles estão vivendo. Eles passam por várias emoções. Mas são essas emoções que nos movem, que nos faz a permanecer no futebol", analisou Culpi.
Levir acredita que a tendência é que o jogador se solte ainda mais nos próximos jogos, já que o time vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro.
"Eu acho que, num jogo desses, você procura alinhar o time. O ambiente fica gostoso de trabalhar. O cara vai para casa e fica de bem com a vida. E quando as coisas vão bem fica mais fácil de trabalhar", concluiu.