Desejo

Mantido em campo por Larghi, Elias defende técnico: 'espero que siga'

Jogador pediu a permanência do treinador, muito cobrado pelo torcedor durante e depois da partida no Independência

Por Thiago Nogueira
Publicado em 15 de outubro de 2018 | 08:10
 
 
 
normal

O experiente volante Elias saiu em defesa do técnico Thiago Larghi após o empate sem gols diante do América, neste domingo, no Independência. O jogador pediu a permanência do treinador, muito cobrado pelo torcedor durante e depois da partida no Independência.

"O Larghi é o cara que colocou a gente com melhor ataque, na liderança, fez o torcedor sonhar com o título. E a gente acredita muito no trabalho dele. Não estou defendendo nele não: ele é um puta treinador, já falei que vai ser um  dos melhores treinadores do futuro. Espero que ele continue e que a diretoria não tome uma decisão precipitada, a gente está num momento final", ressaltou Elias.

Para Elias, Larghi já deu provas que é um grande treinador. "A base do trabalho ele já demonstrou, perdendo jogadores e fazendo a equipe jogar novamente um bom futebol. Na base do trabalho, do dia a dia, temos coisas para melhorar. Ele vai acertar a equipe e a gente vai voltar para o caminho das vitórias", afirmou Elias.

O Atlético é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. Na próxima rodada, o time encara o Fluminense, no Rio de Janeiro. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!