Felicidade

Minutos após filha nascer, Alerrandro marca 1º gol pelo profissional

Jogador abriu o caminho da vitória contra o Guarani; ele dedicou o gol para o bebê que acabou de chegar e espera balançar as redes mais vezes

Por Bruno Trindade
Publicado em 02 de fevereiro de 2019 | 21:16
 
 
 
normal

O atacante Alerrandro viveu uma noite especial, neste sábado (02), no Independência, contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro. Titular, o jogador, formado pela base do clube, marcou o seu primeiro gol como profissional, minutos após a sua filha Emanuelly ter nascido.

“Fico muito feliz por minha filha, pelo gol, por ter marcado no dia em que ela nasceu. Eu fico muito feliz e agradeço a Deus por tudo”, disse o atacante na saída do jogo.

O atleta poderia ter tido ainda mais motivos para comemorar se não tivesse desperdiçado uma chance clara, após um passe do lateral Guga, quando ele acabou furando.

“Na (jogada) do Guga, comentei com ele que entrei muito para ele me ver, só que fiquei muito à frente da bola. Fiz o gol pelo alto (de cabeça) e infelizmente não consegui fazer o gol pelo chão. Agora é trabalhar muito para que, quando a oportunidade surgir, eu possa marcar”, finaliza o atacante.

Destaque na base pela marcação de muitos gols, o jogador espera que o tento anotado signifique uma nova fase de bolas na rede pela equipe profissional do alvinegro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!