A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, usou as redes sociais para comentar sobre o acerto do Galo com o meia Thiago Neves. Por meio do presidente Josimar Júnior, a organizada reprovou a contratação do ex-jogador do rival Cruzeiro.

"A gente é contra. É inadmissível a hipótese desse Thiago Neves, desse safado, vestir a camisa do Atlético. A gente entende que vários clubes têm rivalidade de jogador com outro. Às vezes o jogador veste até a camisa do rival, mas esse cara passou de todos os limites, desrespeitou a torcida do Galo. Esse pilantra não veste a camisa do Galo", disse Josimar. 

O presidente da Galoucura ainda convocou outras organizadas do Atlético para se unirem ao posicionamento do grupo. Em sua passagem pelo rival Cruzeiro, Thiago colecionou provocações e, por isso, não tem o carinho nem da torcida do Galo e nem da torcida da Raposa. Ele foi um dos ícones da queda do time celeste para a Série B.

"Nós, torcedores, que mandamos no Clube Atlético Mineiro. A gente é quem vai no estádio, paga ingresso. Nós é que temos amor. Dirigente, presidente e funcionário é tudo passageiro. Vamos ver o decorrer disso aí, mas somos contra. É inadmissível esse cara pelo menos sonhar em vestir a camisa do Atlético. Isso aqui é pesado demais para qualquer um vestir, ainda mais esse pilantra. Esse é o posicionamento da Galoucura e contamos com todas as organizadas", completou Josimar.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O G.C.R.T.O.Galoucura, maior torcida de Minas, vem por meio desta mostrar nosso posicionamento totalmente contra a possível contratação desse jogador que preferimos nem citar o nome. É inadmissível a contratação de um cara que sempre zombou da nossa torcida, até mesmo com uma piada na época do desastre ambiental na cidade de Brumadinho. A diretoria do @atletico finalizando essa contratação, estará simplesmente comprando uma briga contra sua própria torcida. Deixamos claro que para esse jogador em BH, o clima sempre será hostil. Não aceitaremos isso jamais. O Clube Atlético Mineiro somos nós!!!

Uma publicação compartilhada por Torcida Organizada Galoucura (@galoucuratorcida) em