O Atlético ainda não desistiu da negociação com o São Paulo envolvendo o meia Patrick. O jogador está nos planos do Galo há algum tempo, mas nem o clube mineiro nem o paulista chegaram a um acordo em relação aos valores da negociação. O que, até o momento, conforme apurou O TEMPO Sports, não inviabiliza o acordo entre as partes.
Uma das tratativas entre Atlético e São Paulo envolve o percentual nos direitos econõmicos de Patrick. No mês passado, o Tricolor teria recusado uma proposta do Galo, o que esfriou, mas não inviabilizou o negócio. Uma fonte do Galo informou para a reportagem que o clube o Tricolor "ainda estão conversando" para chegar a um acordo sobre o jogador.
Patrick, de 30 anos, chegou ao São Paulo no início de 2022 por cerca de R$ 3,2 milhões e tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2023. A imprensa paulista já trata como certa a vinda do atleta para a capital mineira.
Reforços
Caso chegue a Belo Horizonte, Patrick seria o quinto reforço confirmado pelo Galo na era Eduardo Coudet. Desde que o novo treinador chegou ao CT de Vespasiano, o Atlético já fechou com o volante Edenílson (ex-Inter), de 33 anos, o lateral-direito Paulo Henrique (ex-Juventude), de 26, e viabilizou o empréstimo do zagueiro Bruno Fuchs (ex-CSKA), de 23.
Nesta sexta-feira (6), o Galo anunciou mais um reforço para a temporada: a contratação de Igor Gomes, que foi apresentado na tarde de hoje.