Bastidores

Paulinho revela como era a relação do grupo do Galo com o técnico Eduardo Coudet

Atacante do Atlético explicou sobre como os jogadores do Atlético enxergavam o ex-treinador

Por O Tempo Sports
Publicado em 14 de novembro de 2023 | 12:30
 
 
 

Ao contrário do que foi divulgado nos bastidores do Atlético, a relação do grupo de jogadores do Galo com o técnico Eduardo Coudet sempre foi das melhores, mesmo com o treinador ter pedido demissão após o empate com o Bragantino, em casa, no primeiro turno. O atacante Paulinho rasgou elogios ao treinador e revelou que os atletas participaram de um churrasco de despedida, em junho deste ano, quando Coudet deixou o Galo.

Em entrevista para o canal do jornalista Duda Garbi, Paulinho eloiou o treinador, que atualmente comanda o Internacional.

“Ele é um cara que dispensa comentários, tanto ele como a comissão dele são extremamente profissionais e como pessoas são muito gente boa”, disse o jogador.

Paulinho deixou claro que a saída do treinador do Galo ocorreu por conta do atrito dele com a diretoria.

“Eu não posso falar muito porque é uma briga deles, não foi uma decisão nossa (a saída do Coudet). Com relação ao Chacho e à comissão técnica, a gente não tem nem o que falar. O cara queria vencer, queria ganhar junto com a gente, a sua comissão tinha uma amizade muito boa com o grupo, a gente se dava muito bem”, afirmou Paulinho.

O jogador fez questão de destacar que a relação do ex-treinador com o elenco alvinegro era das melhores. 

“Tanto que, quando o Chacho foi embora, foi uma briga dele com a diretoria e a gente como jogador não tem como botar o dedo nisso, a nossa relação com ele era muito boa, quando ele foi embora a gente fez churrasco na casa do auxiliar dele, todo mundo se encontrou, fez uma resenha”, concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!